Interior

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana

Nyelder Rodrigues | 29/05/2017 23:10

Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-feira (29). Dessa vez, a ação estará em Tacuru - cidade localizada a 427 km de Campo Grande.

O trabalho será realizado na cidade durante toda a semana, até a próxima sexta-feira (2 de junho), na rua Máximo Giácomo Destéfani, em frente à Secretaria de Assistência Social.

A exemplo de atendimentos anteriores, as ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem casos cíveis e criminais, com destaque para ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação em divórcio, reconhecimento de paternidade e guarda.

Os cidadãos que buscarem a unidade móvel também poderão pedir informações e esclarecimentos ou buscar outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede. A expectativa é de atendimento de, pelo menos, 10% da população.

Nos siga no Google Notícias