Interior

Carreta da Justiça atende população em cidade interior até esta sexta

Nyelder Rodrigues | 27/04/2017 21:28

Caracol - cidade localizada a 364 km de Campo Grande - recebe até esta sexta-feira (28) a Carreta da Justiça, que faz parte do projeto Judiciário em Movimento, do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Durante o atendimento, a população pode procurar serviços jurídicos de ações de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exames de DNA, além das audiências cíveis e criminais já pautadas.

O objetivo do projeto é levar a Justiça para mais próximo da população. A equipe, coordenada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, responsável pela Vara da Justiça Itinerante, está atendendo em Caracol desde às 9h de segunda-feira (24).

Próximas cidades – De 15 a 19 de maio, Coronel Sapucaia recebe a carreta. Em seguida, a cidade vizinha, Paranhos, recebe a unidade móvel de serviços jurídicos, de 22 a 26 de maio.

Também é possível pedir informações e esclarecimentos ou buscar muitos outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede.

Nos siga no Google Notícias