Interior

Carreta com gesso perde freios e motorista morre ao cair em barranco

Antonio Alves de Almeida era morador de Frutal em Minas Gerais e carga estava sendo levada para Nioaque

Ana Paula Chuva | 05/08/2023 08:01
Carreta com gesso perde freios e motorista morre ao cair em barranco
Carreta ficou destruída após cair de barranco na Serra de Maracaju (Foto: Jardim MS News)

Motorista de 36 anos, identificado como Antonio Alves de Almeida, morreu na tarde de sexta-feira (4), ao cair com uma carreta bicaçamba de um barranco na BR-060, região da Serra de Maracaju, em Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. A vítima era de Frutal (MG) e estaria indo descarregar pó de gesso na cidade.

Antonio seguia para Nioaque pela rodovia e, segundo informações iniciais, o veículo teria perdido os freios. Com isso, o motorista acabou saindo da pista e caiu no barranco. Ele ficou preso nas ferragens e chegou a ser socorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do motorista de dentro do veículo, que ficou totalmente destruído com o impacto. Ele foi levado para o hospital, mas morreu no caminho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para fazer o controle do trânsito.

Segundo a imprensa local, a carga de gesso seria entregue em uma fazenda na região. Um amigo de Antonio vinha atrás com outra carreta e teria presenciado o acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim, em seguida, foi liberado para o translado até a cidade onde a vítima morava com a esposa e a filha.

* Com informações Jardim MS News.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias
Veja Mais