Interior

Cansada de apanhar, mulher pede para namorado matar ex dela

Liana Feitosa | 08/12/2015 07:08

Um homem de 26 anos morreu em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer 15 perfurações causadas por faca por volta de 17h15 de ontem (7), segunda-feira. Ele foi morto por outro homem a pedido da ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, Gregório Xavier Cavalheiro foi encontrado caído no chão, no bairro Nova Aquidauana, com diversos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida.

No entanto, ao chegar no pronto socorro, o homem já havia morrido. As perfurações causadas pela faca atingiram o abdômen e o tórax de Gregório.

Testemunhas deram informações à polícia sobre o crime e, com isso, foi possível encontrar o autor, João Vitor Pereira sa Silva, de 25 anos.

De acordo com ele, Gregório agrediu sua ex-mulher, Marilza Ramires Mendes, de 34 anos, que hoje mantém um relacionamento amoroso com João Vitor.

Ainda segundo o autor, ela o pediu que matasse Gregório porque não aguentava mais apanhar de Gregório. Diante disso, João Vitor e Marilza foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias