Interior

Caminhonete fecha carro, que capota, mas motorista sai ileso

Bianca Bianchi | 25/03/2016 16:05
Veículo ficou completamente destruído após capotagem (Foto: Reprodução/Noticidade)
Veículo ficou completamente destruído após capotagem (Foto: Reprodução/Noticidade)

Um homem de 55 anos saiu ileso de um capotamento que destruiu seu veículo, um Fiat Uno cor prata com placas de Aquidauana, na manhã desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu no km 57 da MS-162, rodovia estadual que liga Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.

De acordo com boletim de ocorrência, Almir Gomes Araújo trafegava sozinho em seu carro no sentido Quebra Coco-Sidrolândia, quando foi fechado por uma caminhonete. O homem perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. O homem foi levado para o Hospital Beneficente Dona Elmira Silvério Barbosa, em Sidrolândia, onde foi atendido com escoriações leves e precisou de alguns pontos na cabeça.

De acordo com documento de Acolhimento e Classificação de Risco do hospital, emitido pelo médico Dr. Jorge La Torre, o condutor estava alcoolizado. A Polícia Militar encontrou latas de cerveja dentro do veículo de Almir.

Após ser medicado e liberado do hospital, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia, de onde também já foi liberado.

Veículo saiu da pista e foi parar em área de mato na lateral (Foto: Reprodução/Noticidade)
Equipes dos Bombeiros, SAMU e PM foram acionadas para atender a ocorrência (Foto: Reprodução/Noticidade)
Nos siga no