Interior

Brincadeira entre amigos termina com homem morto com tiro na cabeça

Um outro envolvido na briga foi esfaqueado no braço

Kerolyn Araújo | 03/07/2019 09:23

Valteir Ferreira Gonçalves, 44 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3) após ser baleado com um tiro na cabeça em um racho em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de amigos estava bebendo em um rancho localizado às margens da BR-158, quando começou uma brincadeira. Em determinado momento, começou uma discussão e Valteir acabou ferindo Benvindo Souza Xavier, 53 anos, com uma facada no braço.

Durante a confusão, Claudenilson Araújo Belchior, 39 anos, disparou um tiro contra Valteir. A bala atingiu a testa da vítima e saiu pela nuca. O suspeito fugiu em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Valteir já estava sem vida. Benvindo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme o registro policial, no celular do filho da vítima foram encontrados vídeos de momentos antes do crime.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias