Interior

Briga termina com jovem esfaqueado em Sidrolândia

Vinícius Squinelo | 08/09/2013 16:19

Wesley da Silva, 19 anos, foi esfaqueado durante uma briga próximo da avenida das Flores, entre o Centro de Tradições Gaúchas e a Associação Atlética Banco do Brasil, em Sidrolândia. A confusão envolveu três jovens.

Segundo informações do site Região News, a briga ocorreu por volta da 1h deste domingo (8). Durante a confusão, Wesley foi golpeado no lado direito do tórax por outro rapaz, ainda não identificado.

O tio da vítima, que estava próximo, conta que a tentativa de homicídio ocorreu quando um grupo de três jovens que estava circulando pelo entorno de uma festa próximo dali, supostamente embriagados, resolveram procurar confusão com o rapaz.

Ele conta que foi provocado pelo grupo e acabaram iniciando a briga. Dos três, dois partiram para o ataque e o terceiro, portador de uma arma branca, desferiu a facada no sobrinho.

O Socorro - Apesar de haver mais de 8 mil pessoas no interior do parque de exposição Waldomiro João Comparim onde acontecia as atividades da 15ª Expo Sidrolândia e a vitima estar caída próximo ao portão de acesso do Top Coutry Fest (evento concorrendo com a feira agropecuária), segundo testemunhas, o jovem ferido teve de aguardar cerca de 40 minutos no chão a espera pelo socorro, ainda segundo o site Região News.

Reclamando de ardência no local do ferimento e rodeado por curiosos a vitima teve de esperar pela chagada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para ser removido do local.

Nos siga no Google Notícias