Interior

Briga por causa de ciúme termina com homem morto em Corumbá

Francisco Júnior | 20/06/2012 06:39

Um homem de 52 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas desta terça-feira (19), na região central de Corumbá. O motivo do crime seria ciúme, segundo a Polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Luiz Gomes de Oliveira foi atingido por dois tiros um na cabeça e outro no tórax, disparos por Hugo Melgar Mendes Filho, 25 anos. Os dois eram concunhados.

Ainda conforme o boletim, a mulher do suspeito identificada como Rosemeire relatou que a vítima embriagada esteve na sua casa chamando Hugo para jogar partida de sinuca.

Passados algum que os dois saíram do local, de acordo com o depoimento dela, Hugo retornou dizendo que Luiz queria matá-lo, pois desconfiava que ele estava tendo um caso com sua mulher.

Segundo o depoimento de Rosimeire, a vítima ficou na frente da residência provocando o suspeito dizendo palavras de baixo calão, o ameaçando e tentando adentrar no local.

Ela relata que seu marido reagiu e acabou trocando socos com Luiz, que segundo ela retirou uma faca as cintura e tentou atingir Hugo.

Conforme Rosemeire, no intuito de se defender, seu marido sacou um revólver e efetuou um disparo para alto, como a vítima continuou com as investidas, atirou mais duas vezes acertando a cabeça e o tórax de Luiz, que morreu no local.

Após o crime, Hugo fugiu do local. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias