Interior

Briga em arraial tem tiros de bala de borracha e PM com dedo quebrado

Carlos Eduardo Sodré da Silva Delgado e Mauricio Rodrigues da Silva Filho vão responder por lesão corporal dolosa

Viviane Oliveira | 22/06/2019 09:15

Confusão envolvendo um grupo durante o Arraial do Banho de São João terminou com tiros de bala de borracha e policial militar com dedo quebrado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21), na Rua Manoel Cavassa, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Eduardo Sodré da Silva Delgado e Maurício Rodrigues da Silva Filho, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante e vão responder por lesão corporal dolosa, desacato e vias de fato.

Conforme boletim de ocorrência, a força tática de Jardim fazia policiamento no local quando avistou uma briga na praça de alimentação. A equipe se aproximou e deu ordem de parada, mas os envolvidos desobedeceram e continuaram a confusão. Alguns deles ainda tentaram agredir os militares. Para contê-los foram disparados tiros de bala de borracha.

Ainda de acordo com registro policial, alguns conseguiram fugir. Durante a imobilização, Maurício agrediu os policiais e um soldado de 27 anos acabou sofrendo fratura no dedo mínimo da mão direita. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município

Nos siga no Google Notícias