Interior

Brasileiros são presos com caminhonete roubada após fuga e tiros no Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados | 08/11/2016 11:56
Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)
Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)

Dois brasileiros foram presos hoje (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Eles estavam com uma caminhonete roubada no Paraná. Os dois tentaram fugir dos policiais, que precisaram disparar tiros para obrigá-los a se entregar. Um deles foi ferido na perna.

Foram presos Anderson Luís Aparecido Carneiro, 38, com passagem por roubo a mão armada, e Carlos Augusto Leiva da Silva. Os dois transitavam próximo à Linha Internacional, no território paraguaio, a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier prata, placa AYW-3954, de Arapongas (PR).

De acordo com o site Porã News, eles foram abordados pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, mas fugiram em alta velocidade até o bairro Industrial, onde teve troca de tiros.

Anderson e Carlos abandonaram a caminhonete e continuaram a fuga a pé, mas o primeiro foi atingido na perna e preso junto com o comparsa.

Conforme a polícia, os dois roubaram a caminhonete após manter o proprietário sob a mira de armas e vieram para a fronteira, onde entregariam o veículo a um cidadão brasileiro que mora em Pedro Juan Caballero.

Nos siga no