Interior

Bombeiros suspendem buscas por mulher desaparecida há seis dias em Fátima do Sul

Paula Maciulevicius | 04/07/2011 18:40

Equipe retoma buscas amanhã, quando mulher completa uma semana desaparecida

Os bombeiros de Fátima do Sul suspenderam, por hoje, as buscas à mulher que desapareceu na noite de terça-feira (28) depois de pular a ponte do rio Dourados.

Alessandra Rodrigues Sobral, 34 anos, voltava de um bar para casa e ao passar pela ponte, ela teria colocado as mãos sobre a grade de proteção e pulado.

De acordo com informações do marido à Polícia, Alessandra costumava beber e tomava medicamentos controlados para depressão.

As buscas que já duram seis dias serão retomadas novamente amanhã pela manhã, quando completa uma semana do desaparecimento da mulher.

Segundo a Polícia Civil, o casal vivia na cidade há um ano. Eles vieram de Curitiba, no Paraná. No depoimento, o marido disse que não encontrou a esposa em casa e foi procurá-la em um bar. No local, ela já tinha tomado duas garrafas de cerveja e juntos teriam ingerido mais quatro.

Ele relatou aos policiais, que quando tentou convencê-la a ir embora, ela teria ficado nervosa e o agrediu com um tamanco. Na volta para casa, quando ele levava as duas bicicletas, ela teria se jogado. (Com informações site Fatima Informa)

Nos siga no Google Notícias