Interior

Bombeiros procuram por jovem de 20 anos que teria se afogado em lago

Este é o segundo possível caso de afogamento em rios do Estado em menos de 48 horas; jovem nadava na companhia de amigos

Liniker Ribeiro | 26/12/2017 09:10
Equipe do Corpo de Bombeiros durante atividades de busca e salvamento (Foto: Vicentina News)
Equipe do Corpo de Bombeiros durante atividades de busca e salvamento (Foto: Vicentina News)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, realizam buscas por um jovem de 20 anos que teria se afogado em um lago, na noite de ontem (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros local, o jovem estaria nadando no local, por volta das 23h30, quando tudo aconteceu. Policiais militares e civis também estiveram no local, mas as buscas por água só puderam começar na manhã de hoje, por conta da claridade.

O local do afogamento fica na orla na cidade, próximo a ponta do rio Dourado, na região do bairro Pioneiro. O jovem estava na companhia de amigos, que acionaram os bombeiros.

Este é o segundo possível afogamento em rios do Estado, em menos de 48 horas. No domingo à noite, um jovem de 25 anos desapareceu após um barco virar no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

As buscas foram interrompidas na noite de ontem e retomadas na manhã de hoje. O barco conduzido por Márcio Antônio Rodas Franco afundou próximo ao Porto da Pedreira, 70 quilômetros da região urbana da cidade.

Nos siga no