Interior

Bombeiros isolam área em estação de água após vazamento de cloro

Fernanda Yafusso | 23/11/2016 21:20

O Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, 431 km de Campo Grande, isolaram uma área ao redor do sistema de tratamento da Sanesul da cidade após o vazamento de cloro, ocorrido no final da noite de hoje (23). Esse é o primeiro caso ocorrido na região.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, Douglas Campos, a situação está sendo controlada e equipes estão no local estudando uma melhor forma para que a situação não se estenda e cause danos graves na região.

"A situação está contida e isolamos uma área de 200 metros ao redor do local onde está ocorrendo o vazamento. Ainda não temos a quantia do cloro que está vazando".

O produto, que é utilizado para tratamento da água distribuída na cidade, está armazenado em um cilindro com uma capacidade de 50 kg. Caso haja um vazamento maior, há risco de danos ambientais e também queimaduras e até a morte para quem tiver contato direto com o produto.

Além disso, os Bombeiros estão aguardando uma equipe da empresa responsável pelo armazenamento do produto ir até o local e realizar a retirada do cilindro.

Nos siga no Google Notícias