Interior

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu ao cair de ponte em rio

Nyelder Rodrigues | 26/01/2017 22:47
Bombeiros vão reiniciar as buscas na manha desta sexta-feira (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Bombeiros vão reiniciar as buscas na manha desta sexta-feira (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem que caiu da ponte que passa sobre o rio Brilhante, na rodovia BR-163, em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande - segue desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a busca por ele.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, em cima da ponte foi encontrada a carteira de trabalho do campo-grandense Ricardo Gauto, que teria saído de casa, na Capital, logo cedo, e não retornado mais.

Pescadores que estavam no rio no momento da queda afirmam que o viram caindo do local. Bombeiros fizeram buscas durante o fim da tarde por cerca de uma hora, percorrendo 1,5 km no rio, mas nada foi encontrado.

Por causa do horário, as buscas foram suspensas e retornam amanhã ao amanhecer. Há cinco meses, Gauto chegou a ser levado por um fazendeiro de Rio Brilhante à delegacia local. Ele afirmava ter sido sequestrado por dois homens em Prudência Thomaz, distrito de Rio Brilhante.

O caso teria acontecido após a negociação de um carro, sendo que Gauto afirmou ter sido jogado pelos sequestradores da mesma ponte, mas que conseguiu sair do rio e buscar ajuda na fazenda. A família foi à delegacia e revelou que Ricardo tomava remédios controlados e provavelmente o sequestro era uma invenção.

Nos siga no