Interior

Bombeiros encontrarm corpo de douradense à margem do Rio Brilhante

O corpo do outro pescador desaparecido ainda não foi localizado

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/04/2020 19:51
Bombeiros durante as buscas pelas duas vítimas. (Foto: Itaporã News) 
Bombeiros durante as buscas pelas duas vítimas. (Foto: Itaporã News) 

O corpo do pescador Júnior da Silva Gonçalves, de 34 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros à margem do Rio Brilhante, em Itaporã, no final da tarde desta segunda-feira (20). 

A perícia da Polícia Civil de Itaporã se deslocou para o local e o corpo deve ser transportado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Júnior e Marcelo da Silva de Souza, de 40 anos, estão sendo procurados desde o último sábado (18) quando o barco onde eles estava virou. Marcelo ainda não foi encontrado. Os dois são douradenses. 

O comerciante Eliando Marques da Silva, de Itaporã, também estava com a dupla no dia do acidente, mas foi resgatado com ajuda de outros pescadores. As buscas pelas vítimas ocorrem desde o final de semana. Eliando contou que um dos amigos afundou imediatamente após cair no rio. 

Ele disse que conseguiu flutuar agarrando a uma garrafa de cinco litros que estava no barco. Ele ainda teria tentado ajudar o outro amigo, mas não conseguiu nadar por ter ficado com os pés enrolados nas linhas de pesca. 

Nos siga no