Interior

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Sucuriú

Ricardo Campos Jr. | 30/12/2016 08:10
Bombeiros procuram corpos desde quinta em Três Lagoas (Foto: Perfil News)
Bombeiros procuram corpos desde quinta em Três Lagoas (Foto: Perfil News)

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta sexta-feira (30), o corpo de um dos dois homens desaparecidos nas águas do Rio Sucuriú há dois dias, segundo informou a corporação ao Campo Grande News. As buscas foram retomadas às 6h30 com uma equipe de três pessoas, sendo o piloteiro, um mergulhador e um auxiliar.

Ainda não há informações se o cadáver é de André da Nobrega Sãovesso, de 33 anos, ou do funcionário dele, Julio César Sarati.

Eles estavam em uma embarcação com duas adolescentes, de 13 e 14 anos, filhas de André, quando foram atingidos por forte ventania.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

As meninas ficaram à deriva e foram resgatadas logo após o incidente. Elas ficaram muito assustadas, mas conseguiram acionar os bombeiros pelo celular.

Nos siga no