Interior

Bombeiros continuam busca por homem que desapareceu durante caça

Ramão sumiu às margens do Rio Anhanduí. Equipes de mergulhadores e também cães farejadores são usados nos trabalhos

Geisy Garnes | 20/07/2020 17:48
Boombeiros realizaram buscas no trecho apontado pela testemunha (Foto: Noticidade)
Boombeiros realizaram buscas no trecho apontado pela testemunha (Foto: Noticidade)

Militares do Corpo de Bombeiros continuam a procura por Ramão de Lima, de 4anos, que desapareceu no sábado, às margens do Rio Anhanduí, entre Sidrolândia e Campo Grande. Nesta segunda-feira (20), equipes de mergulhadores fizeram buscas pela região, mas não localizaram o homem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado em Sidrolândia, Ramão desapareceu enquanto caçava javalis com um amigo, às margens do rio. Para a polícia, o homem de 45 anos contou que precisou se separar do amigo depois que os cachorros que rastreavam a caça correram para direções opostas.

Em depoimento, disse que viu os javalis do outro lado do rio e resolveu atravessar a nado. Entrou na água primeiro e só quando chegou às margens, percebeu que o amigo não o seguiu. Retornou para procurar Ramão, mas não o encontrou. Por isso, voltou até o carro e ligou para Corpo de Bombeiros.

Como já era noite, as buscas por Ramão começaram no domingo (19) com equipes de mergulhadores e também cães farejadores. Os trabalhos continuaram nesta segunda-feira, mas até o momento, o homem não foi localizado.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chegaram a ir ao local para averiguar o caso e verificar as informações repassadas pela testemunha. O caso é investigado como desaparecimento pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros.

Nos siga no