Interior

Bêbado, condutor colide em moto, mata mulher e deixa outra ferida

Adriano Fernandes | 27/11/2018 21:48
Após a queda a vítima ainda foi atropelada pelo veículo. (Foto: Idest)
Após a queda a vítima ainda foi atropelada pelo veículo. (Foto: Idest)

Colisão de um veículo Celta em uma motocicleta, matou Jaqueline Santos da Silva, de 30 anos, e deixou uma outra mulher, Arli Pereira Mesquita, de 36 anos, ferida esta tarde (27) no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Elvino Ramos Nogueira, em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 140 quilômetros de Campo Grande.

Jaqueline e a colega, seguiam na motocicleta pela Elvino Ramos Nogueira, quando próximo ao cruzamento a traseira da moto foi atingida pelo veículo, que seguia no mesmo sentido e era conduzido por Delcino Pedro Giaretta, de 56 anos. Ele estava bêbado e foi preso em flagrante após o acidente. 

Com a queda das mulheres, Jaqueline foi atropelada pelo carro e morreu no local. Ainda conforme o site Idest o Celta, estava a aproximadamente 80 quilômetros por hora no momento do acidente, ainda rodou na via após o impacto e parou com a frente virada para o sentido oposto ao que seguia, sobre o corpo.

Imagens de estabelecimentos próximos gravaram o momento do acidente e foram adquiridas pela Polícia Civil. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a outra vítima para o hospital da cidade.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica de Coxim, por volta das 16h20, desta terça-feira (27). Jaqueline deixa quatro filhos.

Nos siga no