Interior

Bataguassu fará festas de Réveillon no Centro de Eventos e em Nova Porto XV

Festividades terão início às 23h com atrações gratuitas e sorteio de prêmios da associação comercial local

Humberto Marques | 27/12/2017 20:14
Prefeitura de Bataguassu prepara duas festas gratuitas na cidade para receber o Ano Novo. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Bataguassu prepara duas festas gratuitas na cidade para receber o Ano Novo. (Foto: Divulgação)

 A Prefeitura de Bataguassu – a 335 km de Campo Grande – realizará no domingo (31) duas festas de Réveillon para a população. Tratadas como um evento simultâneo, as atividades serão realizadas na sede do município e no distrito de Nova Porto XV, e terão entrada franca.

Na sede de Bataguassu, as festividades serão realizadas no Centro de Eventos (na rua Ponta Porã), tendo como atração principal a Eclipse Band Show. Em Nova Porto XV, com organização da subprefeitura, a festa será realizada no Centro de Eventos Bel da Reta A-1, com animação da banca Paulo César e os Garotos de Ouro.

Nos dois casos, as festividades terão início às 23h de domingo e contarão com praça de alimentação, contagem regressiva e queima de fogos à meia-noite. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares foram mobilizados para os eventos.

Durante a Festa da Virada, a Aciaba (Associação Empresarial de Bataguassu) realizará o sorteio da campanha “Show de Prêmios Aciaba 2017”, que vai sortar R$ 7,5 mil em dinheiro –dividido em três prêmios de R$ 2,5 mil. Além da prefeitura, Sicoob Credivale e a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) são parceiras da campanha.

“Convidamos a todos para participar conosco dessa grande festa que marcará o início de mais um ano em nosso município”, afirmou o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB), por meio de sua assessoria.

Nos siga no