Interior

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itaquiraí

Francisco Júnior | 06/01/2012 11:10

Bandidos fugiram sem levar o dinheiro

Caixas ficaram danificados. (Foto:Evaldo Sergio)
Caixas ficaram danificados. (Foto:Evaldo Sergio)

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (6), em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 2 horas, os assaltantes chegaram à agência em três veículos sendo um Santana que tinha um escorpião desenhado no capô, uma camionete S10 de cor prata e um Gol de cor branca. Eles renderam um guarda da prefeitura e o mantiveram refém, atrás de uma lanchonete próxima ao banco.

Com a explosão, os caixas e a agência ficaram danificados. Vizinhos do banco ao escutar o barulho da explosão acionaram a policia militar que ao chegar no local encontrou apenas o guarda da prefeitura que havia sido liberado pelos ladrões. No local os policiais encontraram vergalhão, provavelmente foi usado para implantar os explosivos nos caixas.

A Polícia investiga se os bandidos conseguiram levar o dinheiro que havia dentro do equipamento. O delegado Joel Vicente dos Santos, responsável pela investigação do caso, disse que ainda não ouviu os funcionários do banco.

Os bandidos fugiram do local e ainda não foram identificados. (Com informações do Ta Na Mídia Naviraí)

Nos siga no