Interior

Vídeo mostra ladrões atirando durante assalto em ação que durou 1 minuto

A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira | 28/02/2020 08:27
Bandidos armados causaram pânico durante assalto em mercado (Foto: reprodução/Facebook)
Bandidos armados causaram pânico durante assalto em mercado (Foto: reprodução/Facebook)

Três homens encapuzados assaltaram um supermercado na Avenida Miguel Sotan, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grane. A ação dos criminosos durou pouco mais de 1 minuto e foi flagrada por câmeras de segurança. 

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, os funcionários faziam o fechamento do caixa, quando três homens com camisetas amarradas no rosto para não serem reconhecidos invadiram o estabelecimento. Um deles fez um disparo e anunciou o roubo. O crime aconteceu por volta das 20h30 da última quarta-feira (26). 

Depois e renderem os funcionários, os criminosos passaram a vasculhar os caixas a procura de dinheiro. As vítimas foram obrigadas a entregar carteiras e aparelhos celulares. As imagens mostram um dos funcionários abaixado na frente do caixa com as mãos na cabeça. Um dos ladrões vai em direção do rapaz, passa a revista-lo e pega o celular. Na sequência, o criminoso dá um chute em um lata de lixo e sai do mercado, seguido pelos os dois comparsas.

Os ladrões fugiram levando dinheiro, carteiras com documentos pessoais e celulares. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas os bandidos ainda não foram localizados. As imagens de câmeras de segurança poderá ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no