Interior

Baleado por padrasto espera socorro em fazenda sozinho por 4 horas

Caroline Maldonado | 20/12/2015 17:12

Depois de levar dois tiros, um rapaz de 20 anos esperou 4 horas por socorro em uma fazenda, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. A mãe dele chamou a polícia, as 00h50 de hoje (20), mas não havia ninguém no local além da vítima, quando os policiais chegaram.

Em função do difícil acesso da estrada, a Polícia Civil chegou ao local as 4h50 e encontrou Alisson Luan Pinto Silveira em um dos quartos da casa, com duas lesões no corpo, uma no tórax e outra no braço esquerdo, de acordo com o boletim de ocorrência. 

A Polícia Civil recolheu quatro cápsulas de calibre 38 deflagradas. Conforme os policiais, havia sinais de que pessoas tinham ingerido bebida alcoólica em grande quantidade na casa. A vítima foi socorrida pela equipe policial e levada até o Hospital Municipal.

Familiares de Alisson estavam esperando no hospital. Eles disseram que quem chamou a polícia foi mãe dele e que o autor dos disparos foi o padrasto. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado.

Nos siga no Google Notícias