Interior

Baleado no braço, jovem foge pela janela após ter casa invadida por pistoleiros

Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação, mas ninguém foi preso

Adriano Fernandes | 31/07/2020 23:30
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos. (Foto: Dourados News)
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos. (Foto: Dourados News)

Um jovem, identificado apenas como João Vitor, de 20 anos, foi baleado no braço ao ter a sua residência invadida por dois bandidos armados, na manhã desta sexta-feira (31) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O imóvel fica na Rua José Valério dos Santos, Bairro Parque das Nações II. Conforme a companheira da vítima que também estava na residência no momento do atentado, os dois homens entraram pelo quintal. 

Assustada, ela gritou pedindo para que os atirados não assassinassem o seu marido. João Vitor foi atingido por um dos disparos, mas correu para um dos quartos da residência e se trancou no cômodo. Quando os pistoleiros conseguiram arrombar a porta, o jovem já havia fugido pela janela. Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação.

COs dois homens fugiram do local em uma moto Titan de cor preta. Ainda conforme o Dourados News, investigadores da equipe de perícia técnica da Polícia Civil de Dourados foram até a casa e recolheram projeteis e também um pedação da porta arrombada pelos pistoleiros. Ainda não há informações sobre possíveis motivações que teriam levado a tentativa de homicídio. 

Nos siga no