Interior

Assaltantes de empresa de transporte de valores são transferidos para a Capital

Nyelder Rodrigues | 16/11/2012 19:36

Luciano Batista Silva, de 37 anos, e Francisvaldo Rodrigues Lima, de 36, presos após tentarem assaltar a empresa de transporte de valores Brinks, em Corumbá, foram transferidos para Campo Grande nesta sexta-feira (16).

Durante a ação criminosa, os dois fizeram um vigia da sede da empresa como refém. Segundo o site Diárionline, ambos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima por determinação judicial. A escolta foi realizada pela Polícia Militar (PM), com apoio da Força Nacional.

O baiano Luciano e o cearense Francisvaldo tentaram roubar o local após cortar a cerca elétrica e entrar pelo telhado. Desde a PM, até Força Nacional, Polícia Civil e Federal foram ao local para auxiliar nos trabalhos.

Ainda conforme o Diárionline, ambos têm passagens por roubo e homicídio em São Paulo e outros estados. As investigações sobre o caso estão em andamento, e a principal suspeita é que eles integrem uma quadrilha especializada em roubos.

A relação dos dois assaltantes com o armamento encontrado em uma camionete bolivina abandonada próximo ao local assaltado também é investigada.

Nos siga no Google Notícias