Interior

Assaltantes atiram em carro para tentar roubar dinheiro de prefeitura

Policiais paraguaios trocaram tiros com bandidos que fugiram sem conseguir levar malote

Helio de Freitas, de Dourados | 06/07/2021 17:05
Carro que era ocupado por servidores com vidro perfurado por tiros (Foto: Direto das Ruas)
Carro que era ocupado por servidores com vidro perfurado por tiros (Foto: Direto das Ruas)

Bandidos armados usando um carro com placa brasileira tentaram assaltar funcionários da prefeitura de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Eles chegaram a disparar vários tiros no Ford Fiesta preto ocupado pelos servidores, mas não conseguiram levar o dinheiro. A tentativa de assalto ocorreu por volta de 10h30 desta terça-feira (6) no centro da cidade, separada de Ponta Porã apenas por uma rua.

Os funcionários da prefeitura seguiam para a agência bancária, para depositar o dinheiro, quando quatro homens armados cercaram o carro da prefeitura. Os assaltantes estavam em um Toyota Corolla 

Agente da Polícia Nacional que acompanhava os funcionários trocou tiros com os bandidos. Disparos atingiram a porta esquerda do Fiesta e o para-brisa, mas ninguém ficou ferido.

O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Domínguez e Carlos Antonio López, em pleno centro comercial de Pedro Juan Caballero – paraíso de compras para turistas brasileiros. Até agora não há pista dos assaltantes.

Nos siga no