Interior

Assaltante morto em troca de tiros havia roubado caminhonete em Dourados

Filipe Prado | 27/11/2014 20:22
Fernando ficou ferido durante a troca de tiros (Foto: Osvaldo Duarte)
Fernando ficou ferido durante a troca de tiros (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Ricardo Antunes Afonso Soares, 29 anos, o assaltante que morreu durante um confronto com policiais em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Ricardo e Fernando dos Santos Dorneles, 21, roubaram uma caminhonete Toyota Hillux em Dourados e fugiram em direção a fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Dourados News, a vítima, 47, chegava em sua casa quando foi abordados pelos bandidos, que o fizeram permanecer no veículo, enquanto se dirigiam para a MS-289.

A família, ao perceber o sequestro, acionou a Polícia Militar, que montou uma barreira para conter os criminosos, porém eles conseguiram ultrapassar e fugir da polícia. Quilômetros depois, a vítima foi deixada ás margens da rodovia.

Próximo a Coronel Sapucaia, a polícia montou outra barreira, onde houve a troca de tiros, momento em que Ricardo foi atingido por um dos disparos e morreu na hora.

Fernando ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Dourados, onde recebeu atendimento médico e foi preso em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma, já que foram encontradas duas pistolas, uma calibre 9mm e outra 765, um revólver calibre 38, e R$ 1.159, além de um notebook.

Nos siga no