Interior

Após sete horas de buscas, bombeiros encontram corpo de homem no Rio Paraguai

Mariana Rodrigues | 08/03/2016 12:53
Corpo foi encontrado próximo ao local em que a vítima havia caído. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Corpo foi encontrado próximo ao local em que a vítima havia caído. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde de ontem (7), o corpo de Rodnei Alves de Paula, 42 anos, que havia desaparecido no Rio Paraguai, em Corumbá - distante a 419 quilômetros de Campo Grande. As buscas duraram sete horas e o corpo foi encontrado nas imediações do cais, próximo ao local onde ele havia caído.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, Rodnei estava numa área de correnteza, que fica a aproximadamente 25 metros da margem e seis metros de profundidade. Pela manhã, testemunhas disseram que ele teria permanecido imóvel nas margens do rio, olhando para as águas antes de cair.

A vítima trabalhava como servente de pedreiro e foi identificada por um amigo, pois segundo a Polícia Civil, familiares da vítima seriam moradores da área de assentamento rural de Corumbá.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, uma das hipóteses é que Rodnei teria se jogado, já que essa foi a informação passada pelo amigo dele que teria dito que o mesmo estava interessado em uma mulher, diante da falta de interesse por parte da mulher, ele disse que se mataria. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde permanece até o momento.

Nos siga no