Interior

Após ser multado, jovem tenta derrubar poste de radar com serra

Caroline Maldonado | 07/06/2015 10:40
Jovens se revesavam para serrar poste de radar eletrônico (Foto: TL Notícias)
Jovens se revesavam para serrar poste de radar eletrônico (Foto: TL Notícias)

Dois rapazes foram presos na madrugada de hoje (7), enquanto tentavam derrubar um poste de fiscalização eletrônica em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Leonardo Elton Onory Feitosa, 19 anos, disse que estava revoltado por ter sido multado há alguns dias no local e por isso resolveu depredar o poste com ajuda do amigo Pedro Henrique Moura de Sousa, 20 anos.

Conforme o registro policial, os rapazes se revezavam usando uma serra de arco para derrubar o poste, que fica no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Avenida Olinto Mancini, no Jardim Alvorada.

Durante a prisão, Leonardo disse que estava indignado, porque acreditava ter sido multado injustamente, segundo o jornal TL Notícias. “Eu estou revoltado, porque estava com a moto de um amigo emprestada e conforme o que eu aprendi na autoescola, rodovias na área urbana têm a velocidade de tráfego permitida em até 70 Km/h e acabei sendo multado por ter passado nesta velocidade nesse ponto que possui uma velocidade tolerada de 40 km/h. Isto é uma roubalheira”, disse. Conforme o jornal da cidade, o poste ficou com a estrutura comprometida.

Nos siga no