Interior

Após semanas de investigação, polícia prende traficante em van

Aliny Mary Dias | 15/08/2013 07:00

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde de ontem (14) no Centro de Sonora, a 364 quilômetros da Capital, após ser monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Civil durante algumas semanas.

A princípio, os policiais investigaram Fernando da Silva Félix que já possui passagem por tráfico de drogas e veio de Sonora para Campo Grande com Flavio Pedroso, de 18 anos. A suspeita da polícia era que a dupla tivesse vindo à Capital para comprar drogas.

A mãe de Flavio, Nair Pedroso, está presa por tráfico de drogas. Com a informação de que os jovens voltariam para Sonora nesta quarta-feira em uma van, os policiais abordaram o veículo antes que ele chegasse ao interior, ainda na BR-163.

Em vistorias no bagageiro do veículo, os policiais encontraram uma mala com maconha e uma caixa de papelão cheia do entorpecente. Ao ser questionado, o motorista disse que a mala pertencia a Flavio, o jovem foi preso pela polícia.

Testemunhas disseram aos policiais, que Fernando embarcou em outra van com o mesmo destino. Policiais militares fizeram abordagens na rodovia e o motorista de uma segunda van confirmou o embarque de Fernando, mas afirmou que ele desceu antes de chegar na cidade.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram Fernando. A polícia acredita que ela seja comparsa de Flavio no tráfico do drogas. O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia de Sonora e irá responder pelo crime

Nos siga no Google Notícias