Interior

Após sair de presídio, ex espanca mulher na rua e a empurra em arame farpado

Aliny Mary Dias | 17/07/2014 06:41

Um exemplo de que o sistema prisional muitas vezes não muda a vida de quem é preso após cometer crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (16), no Jardim Paranapunga em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-marido no mesmo dia que ele deixou a prisão.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima andava pela Rua Cezar Lajes Canela quando foi surpreendida por Jessé de Souza, de 25 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem deixou o presídio ontem e foi atrás da ex-mulher.

Ao abordar a vítima, sem dizer nada, o homem iniciou a sessão de espancamento que contou com chutes, socos e empurrões. Após as agressões, Jessé ainda jogou a mulher em uma cerca de arame farpado e ela teve vários ferimentos pelo corpo.

Antes de fugir, o ex-presidiário ainda ameaçou a jovem de morte. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas e encontrou Jessé que foi novamente preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A vítima passa bem e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada pela violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias