Interior

Após recesso, vereadores retomam sessões de olho na campanha eleitoral

Dos 19 vereadores de Dourados, 16 disputam a reeleição, dois são pré-candidatos a prefeito e um é cotado para ser candidato a vice

Helio de Freitas, de Dourados | 25/07/2016 12:35
Câmara de Dourados retoma sessões hoje à noite (Foto: Divulgação)
Câmara de Dourados retoma sessões hoje à noite (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, retoma as sessões em plenário na noite de hoje (25). O recesso parlamentar, previsto no regimento interno da Casa e que em julho dura 15 dias, terminou sábado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, no primeiro semestre foram realizadas 23 sessões ordinárias, com 1.437 indicações, 318 requerimentos, 287 moções diversas, 83 projetos de lei, um projeto de emenda à LOM (Lei Orgânica Municipal), 13 projetos de lei complementar, 16 projetos de decreto legislativo e dois projetos de resolução.

Todos os 19 vereadores de Dourados estarão envolvidos na campanha eleitoral, que começa oficialmente em agosto, mas já acontece nos bastidores. Pelo menos 16 serão candidatos à reeleição, dois são pré-candidatos a prefeito e um é cotado para ser candidato a vice-prefeito.

A vereadora Délia Razuk deve ser oficializada na convenção do PR como candidata à prefeita. O vereador Marcelo Mourão (PRB) é citado como pré-candidato a prefeito pelo PRB e o vereador Cido Medeiros (DEM) é lembrado como opção para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Nos siga no