Interior

Após pedir carona ladrão rouba veículo e é preso enquanto negociava o carro

Viviane Oliveira | 16/03/2011 13:56

O jovem foi preso enquanto tentava negociar o carro

A Polícia investiga a participação de Evandro em um homicídio em 2007.(Foto: Hora da Notícia)
A Polícia investiga a participação de Evandro em um homicídio em 2007.(Foto: Hora da Notícia)

Evandro Machado Queiroz, 19 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (15) acusado de roubo a mão armada contra Delinho Vieira de Souza, 37 anos, depois de ter dado um carona para o jovem que se encontrava no trevo da cidade de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site de Hora da Notícia, Delinho disse que deu carona para Evandro por volta das 10 horas e vieram conversando durante a viagem, em determinado ponto no trevo que dá acesso ao Distrito de Lage na rodovia MS-306 Evandro disse que queria urinar, ao retornar para o veículo estava com uma faca tipo peixeira que colocou no pescoço do motorista e disse: “fique quieto, eu quero dinheiro” e mandou a vítima trocar de banco e passou a dirigir o veículo Corsa de placa JPO 3598.

Depois de passar o Distrito aproximadamente uns cinco quilômetros Evandro mandou que Delinho saísse do carro e o levou para um matagal onde mandou que se deitasse ao chão, passou a revista-lo e encontrou R$ 14 ficou irritado e disse que ia matar Delinho, em um descuido de Evandro o motorista saiu correndo para o mato. O ladrão foi embora com o veículo e o motorista pegou uma carona até a cidade.

A Polícia localizou o veículo no bairro Sonho Meu IV em Costa Rica. Evandro estava tentando negociar o carro com um homem conhecido como Maranhão. A Polícia investiga a participação dele em um homicídio em 2007. Evandro está preso na delegacia Polícia Civil.

Nos siga no