Interior

Mulheres são estupradas em lavoura às margens da BR-163

Nadyenka Castro | 22/02/2011 11:10

Suspeito consertou carro delas momentos antes

Duas mulheres – de 23 e 33 anos, foram estupradas no último domingo (20), em uma lavoura de soja em estrada vicinal, perto da BR-163, em São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande. Elas comunicaram o caso à Polícia Civil ontem e indicaram um suspeito.

Elas seguiam em uma caminhonete pela estrada que liga Coxim a São Gabriel do Oeste e em um determinado momento os faróis apresentaram problemas e elas então pararam.

Um homem que conduzia um Fiat Uno branco parou no local e consertou os faróis e ainda as orientou a seguir por uma estrada vicinal, dizendo que seria mais seguro.

As mulheres seguiram a orientação e em um ponto da estrada depararam-se com um homem deitado na via.

Elas pararam a caminhonete e quando desceram do carro foram abordadas pelo homem, o qual estava com uma camiseta amarrada na cabeça e com arma de fogo.

Ele as rendeu e as levou até a lavoura de soja, onde estuprou as duas. Depois as deixou na estrada vicinal.

As duas procuraram a Polícia Militar, que as encaminhou ao hospital. Os policiais militares já tinham a localização do suspeito e passou o caso à Polícia Civil, que na manhã de hoje interrogou as vítimas.

Com as informações repassadas pela vítima e pelos militares, a Polícia Civil prendeu o suspeito, que tem 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais, é trabalhador e no início negou o crime, mas depois confessou e alegou ter sido "momento de bobeira".

Nos siga no Google Notícias