Interior

Após oito dias, corpo de empresário desaparecido é encontrado em mata

Nyelder Rodrigues | 10/04/2017 22:47
Jovem preso por envolvimento no crime foi até o local e contou como matou a vítima (Foto: JPNews/Reprodução TVC)
Jovem preso por envolvimento no crime foi até o local e contou como matou a vítima (Foto: JPNews/Reprodução TVC)

Após desaparecer no dia 2 deste mês, foi encontrado o corpo do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, que tinha 42 anos, após investigações realizadas pela Polícia Civil de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande. O corpo de Marcos foi encontrado em uma região de mata e ele foi vítima de latrocínio.

Segundo informações do Jornal do Povo, sete pessoas teriam envolvimento no crime e foram detidas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Uma delas foi Gabriel Itacil, de 18 anos, que confessou ter matado o empresário.

O corpo de Marcos foi encontrado pela polícia na região da Cascalheira. Antes, o carro dele foi encontrado queimado perto de uma casa em construção no Parque das Araras, residencial três-lagoense. A situação levou mais suspeitas sobre o crime.

Gabriel, que foi levado pelos policiais até o local onde o corpo foi desovado, afirmou que deu um mata-leão (enforcamento por trás) no empresário, o deixando desacordado. Depois, ele usou uma toalha para estrangular Marcos.

Já com a vítima morta, Gabriel transportou o corpo até o local da desova, contando com a ajuda de um amigo. Ele afirmou que pegou as joias que estavam com Marcos e as vendeu, conseguindo cerca de R$ 4 mil, de acordo o Jornal do Povo.

O crime segue sob apuração da Polícia Civil de Três Lagoas, que trata o caso como roubo seguido de morte. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados pela polícia nesta terça-feira (11).

Nos siga no