Interior

Após negar ingerir bebida alcoólica por estar grávida, marido tenta matá-la

Anny Malagolini | 02/09/2016 13:07

A Polícia Militar de Corumbá prendeu um homem de 43 anos, após ele tentar matar a esposa grávida por ter rejeitado um convite para ingerir bebida alcoólica. O caso ocorreu na noite de ontem (1), na residência da vítima.

Conforme publicado no Diário Corumbaense, o homem estava ingerindo bebida alcoólica em frente a sua residência, com amigos, quando teria chamado a esposa para o acompanhar na bebedeira.

Por estar grávida, a mulher teria rejeitado o 'convite'. Com a recusa, o marido então teria ficado irritado, o que foi suficiente para ele agredir a esposa. De acordo com o relato, os amigos ainda tentaram conter a situação eu retiraram do local.

Não satisfeito, ele ainda retornou a residência e conseguiu entrar na casa após danificar a porta com pedras. Armado com um facão, ele arremessou o objeto contra a própria esposa. Para evitar que o facão atingisse a mãe, um dos filhos do casal conseguiu impedir que a mãe fosse atingida colocando a mão na direção da faca. Ele sofreu lesões superficiais. O homem foi preso pela PM e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias