Interior

Após investigação, suspeitos de furtos no pátio do Detran são presos

Nyelder Rodrigues | 24/06/2016 23:18

Os homens suspeitos de invadir e furtar o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Batayporã - cidade localizada a 311 km de Campo Grande - foi preso nesta sexta-feira (24) pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta, levando um ciclomotor da marca Monark do local. Eles também tentaram levar duas motos e danificaram um Fiat Siena que estava no pátio, furtando o aparelho de som.

Segundo o site Nova Notícias, eles entraram duas vezes no local essa semana. Durante a apuração policial, foi descoberto que o ciclomotor estava com Carlos Augusto de Souza Magela, de 21 anos, conhecido como Pesadelo.

Pesadelo acabou confessando o crime e entregou dois comparsas, chamados Leandro Pereira dos Santos Serafim, de 19 anos, e o irmão dele, um adolescente de 15 anos, que estavam em uma fazenda em Anaurilândia.

Os dois adultos foram presos em flagrante e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Batayporã, enquanto que o adolescente foi apreendido. Os material furtado foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias