Interior

Após fuga da policia, jovem tenta voltar para MG por transporte de aplicativo

O trajeto de ida e volta ao estado mineiro ficaria R$2 mil.

Adriano Fernandes | 24/05/2019 20:44
Dupla sendo autuada na delegacia do município. (Foto: Divulgação/PMR)
Dupla sendo autuada na delegacia do município. (Foto: Divulgação/PMR)

Um carioca, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande - após ter abandonado um veículo Hyundai Tucson, carregado com 353 quilos de maconha, ontem (23) em Amambai. 

O suspeito foi flagrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na rodovia MS-164 seguindo viagem como passageiro de um veículo Prisma, conduzido por um motorista de aplicativo, de 26 anos. Após a fuga, nesta quinta-feira (23) o suspeito teria entrado em contato com a namorada, que providenciou um motorista em Minas Geriais para buscá-lo em Ponta Porã.

O trajeto de ida e volta ao estado mineiro ficaria R$2 mil. Com a abordagem o jovem acabou admitindo que de fato teria abandonado o carro com a droga, no dia anterior. Ele teria buscado a droga em Amambai e tinha como destino Juiz de Fora em Minas Gerais.

Durante o trajeto, no entanto, ele foi surpreendido por policiais militares da 3ª companhia de Amambai e abandonou o Tucson juntamente com a droga e uma mochila com seus documentos pessoais. Após o flagrante de hoje o suspeito e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no