Interior

Após espancar jovem, homem promete voltar para "terminar serviço"

Vítima contou que o marido havia ficado agressivo desde que ela descobriu sobre uso de drogas

Clayton Neves | 21/07/2019 13:36

Depois de ser espancada pelo marido, uma jovem de 23 anos foi ameaçada de morte pelo suspeito, de 32 anos, que ainda prometeu “voltar para terminar o serviço”. O crime aconteceu na noite deste sábado (20), em Dourados e, à polícia, a vítima contou que o autor tentou esfaqueá-la e só fugiu quando ela gritou por socorro para os vizinhos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher trabalha em um hospital da cidade e pediu para que o marido fosse a buscar no final do expediente. Ao chegar no local, o suspeito disse que passaria em um posto de combustíveis, onde já estava bebendo durante toda a tarde.

Os dois foram até o local e o homem continuou a beber. Cerca de uma hora depois, a jovem disse que queria ir embora e ele a levou, no entanto, ao chegar em frente a casa, o suspeito deu início a uma discussão.

Ele pegou uma faca e tentou ferir a mulher no rosto, mas, ela conseguiu segurar o objeto e teve o dedo cortado. Depois disso, o agressor passou a bater na vítima com socos e chutes na boca e cabeça. A jovem gritou por socorro e, antes de fugir, o autor ameaçou. “Eu vou voltar, vou terminar o serviço e você não vai viver para contar a história”, teria dito.

À polícia, a jovem contou que o suspeito estava agressivo desde que ela descobriu que ele usava crack e o aconselhou a parar.

Equipe da Guarda Municipal foi até o local e encaminhou a jovem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. O autor não foi preso e a polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias