Interior

Após espancar esposa, que se fingiu de morta, marido vai dormir no quarto

Fernanda Yafusso | 11/09/2016 08:59

Homem de 38 anos agrediu a esposa com socos e pontapés quando chegava em casa, na noite de sábado (10), no bairro Santa Rita em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande.

A vítima, de 36 anos, precisou se fingir de morta para que as agressões parassem. O autor então teria acreditado que a mulher estava realmente morta, foi para o quarto dormir e trancou a porta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram no portão da residência, quando o casal retornava para casa. Segundo relato da vítima, o marido a jogou da motocicleta em que estavam e começou a agredi-la com socos e pontapés, por motivos fúteis. A mulher teve várias lesões no rosto e membros inferiores e superiores.

Após ter visto que o marido se trancou no quarto, a vítima fugiu e pediu socorro para a polícia militar. Quando a guarnição chegou até o local, foi preciso arrombar a porta para que o homem fosse detido, já que o mesmo se recusou a abrir.

Segundo relato da vítima, o casal está junto há sete anos e as agressões eram constantes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias