Interior

Após desentendimento com colega, homem de 77 anos é morto a pauladas

Renata Volpe Haddad | 30/05/2016 07:11

Antônio Alves de Souza, de 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (29), após desentendimento em uma residência localizada na rua Santos Dumont, na Vila Santo Antônio em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande. O autor do crime, Enedir Araújo Marçal, 40, foi preso e alegou legítima defesa.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o idoso estava na casa de Marçal onde ingeriam bebida alcoólica até que se desentenderam e iniciaram uma briga.

Ferido, o autor do crime foi até o hospital municipal onde a Polícia Militar foi acionada. Ele contou aos policiais que o idoso havia partido pra cima dele e para se defender acabou desferindo pauladas contra o mesmo.

Acompanhados de Marçal, os policiais foram até a casa dele e encontraram o corpo de Souza caído no chão do quarto. O pedaço de madeira usado no crime também foi encontrado no local e apreendido.

A Polícia Civil foi acionada e a vítima encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O idoso teve o rosto dilacerado e morreu de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Marçal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. De acordo com a polícia, nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento.

Nos siga no Google Notícias