Interior

Após denúncia no whatsApp, polícia apreende 2,6 toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 20/08/2015 09:49
As duas caminhonetes apreendidas ontem à noite e um dos detidos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Divulgação)
As duas caminhonetes apreendidas ontem à noite e um dos detidos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Divulgação)

Duas caminhonetes carregadas com pelo menos 2.600 kg de maconha foram apreendidas ontem à noite na região de Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois que informações sobre o carregamento circularam em grupos do WhatsApp.

Policiais do interior paulista divulgaram nos grupos que os veículos sairiam de Dourados levando a droga para Uberlândia (MG), tendo como batedor um Chevrolet Prisma. Foram apreendidas uma Amarok placa FHT-7691, de Araçatuba, e uma Hilux placa HAM-4329, de Belo Horizonte (MG).

A apreensão foi feita em operação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Pelo menos cinco pessoas já foram presas, mas a ocorrência ainda está em andamento na sede da Defron em Dourados. Ainda nesta quinta-feira os chefes da operação devem conceder entrevista coletiva à imprensa.

Nos siga no