Interior

Após denúncia anônima, mecânico é preso com espingarda e munições em Coxim

Bruno Chaves | 24/03/2014 12:35

O mecânico José Batista dos Santos de Jesus, 51 anos, foi preso na zona rural de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande – com uma espingarda e munições de vários calibres. O flagrante, de ontem (23) a noite, ocorreu após denúncia anônima.

Conforme o Edição de Notícias, policiais foram informados de que um Fiat Uno estava abandonado na Estrada da Serra, próximo ao local onde uma caminhonete furtada foi recuperada na última sexta-feira (21).

Durante a verificação, os policiais encontraram o carro vazio. No entanto, próximo ao veículo, o proprietário do Uno e a esposa dele estavam seminus e deitados em uma pedra. Ao perceber a aproximação, o homem apontou uma espingarda calibre 36 em direção aos policiais.

Após muita insistência, ele baixou a arma e foi contido. Ele disse que não possuía a documentação da arma e que a usava para defesa pessoa. Em uma sacola próxima, ainda foram encontradas cinco munições calibre 38, uma calibre 22 e dois cartuchos de calibre 36. Também existiam duas facas e apetrechos para recarregar os cartuchos, como espoleta, pólvora e chumbo.

Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias