Interior

Após briga com os filhos, homem invade casa e mata pai a tiros

Zana Zaidan | 13/07/2014 09:58

Um homem de 42 anos foi assassinado na madrugada de hoje (13), no bairro Trindade, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Luciano Marques dos Santos morreu na hora, depois que um homem, que atirou diversas vezes contra ele, invadiu sua casa, na rua Seis. A Polícia tem um suspeito, que teria brigado com os filhos da vítima horas antes do crime.

A esposa de Luciano relatou aos policiais militares que ela e o marido dormiam, quando, por volta das 3 horas, foram acordados pelo barulho de batidas na porta da casa. Ele saiu da cama para verificar quem era, quando foi surpreendido pelo arrombamento da porta. O suspeito foi em direção da vítima e atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu o peito de Luciano e, em seguida, o atirador fugiu em uma moto, que era conduzida por um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Os filhos da vítima disseram à Polícia que, no sábado, tiveram uma discussão com Darlei Macedo Meneghel, 18 anos. Ele teria ameaçado “voltar e matar todos da família”, por isso é investigado como autor do crime. Os militares fazem buscas pela cidade, mas o suspeito está foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias