Interior

Após bater em caminhonete, van invade varanda de casa e fere 5 em Corumbá

Bruno Chaves | 22/11/2013 12:05
Acidente ocorreu na região do Kadwéus (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Acidente ocorreu na região do Kadwéus (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Um acidente envolvendo uma van e uma caminhonete, no cruzamento das ruas João B. Mota e Firmo de Matos, região do Kadwéus, em Corumbá, nesta sexta-feira (22), deixou cinco pessoas feridas.

Com o impacto da colisão, a van invadiu a varanda de um imóvel. Os donos da casa não estavam no local na hora do acidente.

De acordo com o Diário Corumbaense, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.

Quatro homens passageiros da van sofreram escoriações e pequenos cortes pelo corpo. Uma mulher que estava na caminhonete se queixava de dores na coluna. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal.

Para evitar o desmoronamento da varanda da casa, o Corpo de Bombeiros realizou a contenção da estrutura. A Defesa Civil também foi acionada e avaliou as condições da residência.

Os veículos que se envolveram no acidente são de Minas Gerais. Eles pertencem a empresas terceirizadas que prestam serviços para o setor de mineração de Corumbá.

Nos siga no