Interior

Aos 63 anos, motociclista morreu em ultrapassagem proibida

Outro casal ficou em estado grave, motociclista amputou a perna e mulher teve 3 fraturas pelo corpo

Adriano Fernandes | 16/11/2021 23:15
Clovis Zolet, morto em acidente na tarde desta sexta-feira (16). (Foto: Reprodução/Facebook)
Clovis Zolet, morto em acidente na tarde desta sexta-feira (16). (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como Clovis Zolet, de 63 anos, o motociclista que morreu em colisão envolvendo outra moto e uma carreta, nesta tarde (16) na BR-060 entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. 

Clovis pilotava uma BMW 1200 sentido Camapuã/Paraíso das Água e atingiu uma outra motocicleta Honda Titan 150 ao tentar ultrapassagem em local proibido, por trecho de faixa continua dupla. 

Na sequência a vítima foi atropelada pela carreta, teve o rosto e outras partes do corpo dilaceradas devido a força do impacto. Clovis seguia viagem com um grupo de 10 motociclistas de Caxias do Sul (RS). 

Na Titan estavam Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos, e Jennifer Santos Pereira dos Santos, de 19, que também teriam sido atingidos pela carreta. Tiago teve uma das pernas amputadas no local e conforme o portal BNC Notícias, seu estado de saúde é considerado gravíssimo, com risco de morte. 

Já  Jennifer sofreu três fraturas, uma no pé, na perna e quadril e seu estado de saúde é considerado grave. Com a violência da colisão o casal foi lançado para o acostamento. Eles também são do Rio Grande do Sul, da cidade de Pelotas e foram resgatados em ambulâncias até o hospital de Paraíso das Águas. Contudo, por conta da gravidade das lesões, ambos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. 

Além da Polícia Civil, policiais militares e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Durante o resgate das vítimas o trânsito pela rodovia, precisou ser interditado.  

Nos siga no