Interior

Ao negarem programa, travestis são roubadas por três homens em Kombi

Renata Volpe Haddad | 23/11/2016 07:33
Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)
Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)

Três travestis foram roubadas e agredidas na noite de ontem (22) após negarem programa a três homens que estavam a bordo de uma Kombi. Os autores armados, roubaram celulares e dinheiro. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, o dono de uma lanchonete próximo de onde o crime aconteceu, acionou a Polícia Militar e relatou que os homens pararam no local e pediram cigarro para ele. Depois disso, começaram a discutir com um rapaz que estava passando pelo local e mostraram a arma.

A PM realizou rondas pela cidade e encontrou o veículo na rua Cuiabá. Ao abordar os três, Silvio Corrêa, 38, Thiago da Silva Lima, 20 e Vinícius da Costa Gomes, 18, um deles jogou pela janela uma arma e um celular. Nada de ilícito foi encontrado com eles e na busca dentro do carro, foi encontrado R$ 637.

Questionados, os homens disseram que roubaram celulares e dinheiro de três travestis. Os policiais os levaram até o local do crime e entraram em contato com as vítimas.

As travestis relataram que estavam na esquina esperando clientes, quando os homens chegaram na Kombi perguntando o preço do programa. Como elas negaram, eles saíram e logo retornaram anunciando o roubo. Thiago enrolou uma camiseta no rosto para não ser identificado e deu socos e empurrões em uma delas, roubando a bolsa.

Os celulares e bolsas das outras duas também foram roubadas e as travestis contaram que eles estavam armados e ameaçavam a todo o tempo atirar.

Nos siga no