Interior

Antes de cometer suicídio, homem mata mulher com 10 facadas

Viviane Oliveira | 19/08/2015 06:50
Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)
Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)

Antes de cometer suicídio, o técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, matou a mulher, Maria Ana Gonçalves, com 10 facadas. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (18), na residência do casal na José Alves Cavalheiro, na Vila Indiana, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o crime aconteceu no quarto do casal. Reginaldo armado com uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 20 centímetros feriu a mulher no peito, na mão, na região das costelas, abaixo do seio, abaixo do peito e região abdominal. Depois do crime, Reginaldo cometeu suicídio se enforcando com um fio.

No local, o homem deixou um bilhete que pedia que o primeiro que entrasse na casa, arrombasse a porta do quarto do casal. Havia também uma lista com nome e telefones de pessoas que deveriam ser avisadas do crime. Ana Maria deixou dois filhos, um maior de idade e outro de 13 anos. Eles não eram filhos de Reginaldo.

O caso foi registrado como homicídio simples - violência doméstica e suicídio na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no