Interior

Amanhã inauguração da UTI do hospital Cassems Três Lagoas

Flávio Paes | 12/11/2015 23:58

Será inaugurada amanhã às 19h, a UTI Adulto e Neonatal do hospital da Cassems de Três Lagoas. Para o diretor de Unidades Hospitalares, Flávio Stival, a inauguração das UTIs vai trazer um atendimento mais humanizado não só para a população de Três Lagoas, mas para os municípios da região do bolsão. O hospital atende também benificiários Cassems de Selvíria, Brasilândia, Água Clara e Santa Rita do Pardo. .

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, após a consolidação da Rede Própria, a Caixa dos Servidores passa agora a investir em melhorias dos seus hospitais. “O nosso Hospital de Três Lagoas foi adquirido, a princípio, como uma parceria, onde nós detínhamos 50% da Unidade. Mais tarde, ele passou a ser 100% Cassems e, agora, nós estamos ampliando o leque de serviços oferecidos, sempre visando a comodidade e o bem estar dos nossos beneficiários”, pontua Ayache.

A Cassems adquiriu metade do Hospital Unimed, em abril de 2011, com o objetivo de oferecer atendimento em saúde garantido e com qualidade aos beneficiários da Caixa dos Servidores. Em 2014, o Hospital passou a ser 100% Cassems e, dessa forma, os beneficiários de Três Lagoas e região, que já recebiam atendimento de qualidade, agora contam com a padronização do atendimento Cassems, que prime, principalmente, pele eficiência e humanização.

Além da UTI adulto e neonatal, o Hospital Cassems de Três Lagoas oferece pronto atendimento em Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia, ambulatório em Neurologia e Neurocirurgia, Angiologia e Cirurgia Vascular. O Hospital também oferece internações clínicas e cirúrgicas em Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Aparelho Digestivo, Ortopedia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Pediatria, Pneumologia, Cardiologia e Urologia, além dos serviços de Diagnósticos, Raio-x e Ultrassonografia.

Nos siga no Google Notícias