Interior

Alvo de bandidos, agência do BB fica fechada por tempo indeterminado

Gabriel Neris | 07/12/2012 14:49
Agência ficou danificada com roubo (Foto: Net Informa)
Agência ficou danificada com roubo (Foto: Net Informa)

A agência do Banco do Brasil, em Aral Moreira, ficará fechada por tempo indeterminado até que as investigações sejam concluídas e parte do que foi danificado seja recuperado. Os bandidos que explodiram o cofre levaram R$ 300 mil.

De acordo com o Net Informa, enquanto a agência não for reaberta, clientes, funcionários, aposentados e pensionistas devem ser atendidos nas agências do Banco do Brasil, em Amambai ou Ponta Porã.

O grupo era formado por cerca de 10 homens que invadiram a agência e explodiram o cofre. O prédio ficou danificado com a explosão. O bando ainda chegou a usar uma viatura policial. Eles seguiram sentido Paraguai.

A agência do BB de Aral Moreira tem horário diferenciado de atendimento funcionando das 8h ao meio-dia, enquanto que em outros municípios de Mato Grosso do Sul as agência abrem às 10h e fecham às 15h.

De acordo com o delegado do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Márcio Obara, que investiga o caso, a Polícia está analisando as imagens do assalto gravadas pelo circuito interno de segurança da agência.

Nos siga no