Interior

Ajudante de pedreiro morre após ser esmagado por viga de concreto

Mariana Rodrigues | 25/05/2015 17:45
José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
José Amaro Nunes, 41 anos, estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O ajudante de pedreiro, José Amaro Nunes, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após ser esmagado por uma viga de concreto em Ilha Moreira, próximo ao Porto Primavera, no município de Batayporã-cidade distante a 311 km de Campo Grande. A vítima estava trabalhando na obra há quatro meses.

Segundo informações do Jornal da Nova, o caseiro relatou que um pedreiro estava construindo uma viga de concreto em cima de uma laje e tinha como ajudante a vítima que morava em Rosana (SP).

Ao chegar ao local do acidente nesta manhã, o caseiro notou que apenas Amaro estava em cima da laje, quando a viga desabou em cima dele, levando a morte instantânea. Com o acidente, fiações elétricas também foram danificadas e chegaram a encostar na vítima.

Escombros da construção ficaram em cima do corpo de Amaro. A Polícia Civil e Peritos removeram os escombros, e encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), de Nova Andradina.

Investigadores de Polícia Judiciária de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, precisaram utilizar um barco para chegar até o local dos fatos, que fica a 65 km de Batayporã

Nos siga no